Quarta-feira, 3 de Março de 2010

Primeiro

podia 2009 ser o último ano destas vidas da blogosfera, não fosse a impossibilidade de todas as certezas serem certas.

sei, agora, que poucas coisas nos saem como planeado... e que seja lá no que for, nunca teremos razão da forma definitiva como pensamos que podemos ter - a vida tem destas coisas...

a tudo isto, aliado à minha irresponsável vontade de continuar por cá e, também, principalmente, às palavras do meu vizinho e colega virtual Kulcinskaia (que este blogue nos faça justiça), se deve este blogue.

 

a experiência com o meu blogue anterior foi muito positiva, e acho que este dificilmente superará o outro em termos de conteúdo (tenho agora menos tempo e mais facebook...). no entanto, encontro-me aqui neste espaço renovado e sinto-me como que a estrear uma casa nova. ainda não sei bem como vão ser as cortinas e a mobília, mas tenho toda a expectativa entusiasmante que a escolha das várias possibilidades me oferece. e isso é bom...

 

resta-me desejar as boas vindas aos novos e aos antigos companheiros - os corajosos que andam sempre aí, parece que sempre andaram... cheios de energia e imaginação para dar à blogosfera! é neles que eu me inspiro todos os dias...

 

quanto ao resto, vamos indo, não há certezas... vão só entranto e fiquem à vontade!

ainda não há cadeiras, mas arranjam-se caipirinhas e cerveja fresca!

publicado por AngKorVat às 18:23
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Alexandre Kulcinskaia a 3 de Março de 2010 às 19:30
Eu sento-me no chão sem qualquer tipo de problema.
Dispenso as bebidas mas aguardo pelos posts.
Eu é que agradeço pelo regresso.

Comentar post

the plan it wasn't much of a plan, i just started walking...
mariana angkorvat@sapo.pt